O que procura ? Clique na sessão abaixo !

blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

sábado, 16 de janeiro de 2010

Haiti ...





Quando me disseram sobre o que houve no Haiti , nunca poderia imaginar tamanha tragédia !Ouço sem olhar as imagens porque não consigo parar de chorar.
D. Zilda Arns partiu , mas partiu em missão ...uma mulher exemplar que não se envaidecia por ter criado un s dos melhores projetos a favor da humanidade e principalmente das crianças . Dedicou a vida inteira para o próximo e faz jus a frase ''Fazer o bem sem olhar a quem'' ...e assim partiu fazendo o que mais amava ...ajudando o próximo.


Sem falar de quantas perdas ...aquele povo que parece que o mundo esqueceu (ah, porque Deus não deve ter esquecido) que ao mesmo tempo que vemos toda a ajuda vem a revolta que parece que precisava acontecer 200.000 mortes para o mundo ver e enxergar aquele povo tão sofrido !
Vi uma reportagem da Lilia Teles , li muitas criticas pelo ocorrido ...mas desde o primeiro momneto enxerguei o lado bom da história ...ela em cima do caminhão do exercito e um homem vinha em direção pedindo socorro , e se percebia que ia passar sem parar , mas a voz da reporter gritava '' Está viva ? Está viva ? Para , para ...tem alguem vivo ali !!'' e só assim o exército parou ... e foi por causa dela a mulher de 43 anos chamada Jean Batiste que está gravida de 5 meses está viva ... a repórter Lilia o tempo todo mostrou no sorriso o lado humano ...eu acredito !
Me sinto impotente de mãos atadas , pois só o poder de Deus pode abrandar o coração de tantas perdas de tantos seres humanos ...
Meus sentimentos e orações ao povo haitiano e a familia Arns
Adriana





7 comentários:

Liria disse...

Que Deus tenha misericórdia desse povo tão sofrido...

Anônimo disse...

oi Drica

Tem um selinho no meu blog pra você...Olha lá...beijoss e saudades

Drica Recicla disse...

Que Chic Liriaaa !!!
Meu primeiro selinho !!
Obrigada !!!
Vou postar assim que me der as coodernadas..rsrs
Bjsss

Anônimo disse...

AMIGA

VOCÊ VAI O POST IGUAL O QUE EU FIZ OLH ALÁ NO MEU BLOG . E PRA SALVAR O SELINHO CLICA EM CIM A COM O BOTÃO DIREITO E SALVA NO PC. DEPOIS DE POSTAR COLOCA A FOTO DO SELINHO Q VC SALVOU.
OLHA LÁ COMO EU FIZ...BEIJOS...QUALQUER DUVIDA ESCREVE PRA MIM...BOM FIM DE SEMANA FLORZINHA

Liria disse...

oi minha amiga florzinha

beijos

MBL disse...

Drica! fiquei encantada com o layout do teu blog, como fizeste? Vamos trocar idéias? bj Marilda

Sister disse...

Realmente e muito triste, parte o coração de qualquer pessoa!! =/
O que conforto o meu coração e de tantas outras pessoas e saber que apesar do sofrimento que estão passando Deus esta com eles.
Xerinho flor.