O que procura ? Clique na sessão abaixo !

blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

* Saia de guarda-chuva

Orkut do bem !







Para quem não sabe no mundo orkutiano tem um comércio maravilhoso de brechós e pelas minhas andanças já troquei muita coisa que eu não usava mais por algo que realmente fosse util ...mas se um dia não for mais útil porque não trocar novamente !

Essa forma de escambo é uma excelente reciclagem , pois ajudamos o meio ambiente (ele agradece) evitando corte de madeira ou um amontoado de ''lixo'' nos rios e aterros sanitários .

Nessas andanças , uns meses atras encontrei o perfil da Grayce e nele havia um modelito lindo com um tecido que é de guarda-chuva ...achei maravilhoso e hoje não posso ver um guarda-chuva jogado na calçada sem lembrar da querida Grayce ...e descobri que foi a mamãe dela que fez , a costumizadora Tereza Guglielmi Balod .
A saia é tão linda que eu nunca teria imaginado senão estivesse escrito !!

Achei divina a idéia porque o tecido é de dificil decomposição por conter nylon demora anos e anos para a Natureza absorver .
Quem quiser fazer uma visita no perfil da Grayce e familia o link é esse

Brechó da Grayce


Parabéns Tereza e Grayce pela idéia !!

Um beijo a todos

Drica





6 comentários:

Paty Ghigiarelli disse...

Nossa...simplesmente maravilhoso seus trabalhos...To conhecendo o blog agora e já to apaixonada!!! Já virei sua seguidora e com certeza sua fã...Parabéns
Bejusss

Drica Recicla disse...

Oi Paty !!
AdoroOO ler essas coisas ..é um insentivo e tanto para mim , viu !!
Espero que a cada dia se apaixone mais e espalhe !
Um beijão
Drica

Anônimo disse...

Olá, eu desenvolvo há 15 anos peças confeccionadas com materiais reciclados e faço parte da Associação Nacional de inventores e uma das idéias patenteadas foi a saia e bolsa de guarda-chuva.Interessante divulgarmos o meio ambiente!!Vamos manter contato! Meu Orkut é ED.LOPES. BJ!

Luisinho Semear disse...

Ola,Drica visitei,gostei,adorei ,amei....
Parabens pelo seu taleto!!!
Visitarei muitoooo + x
Muita Paz

Luisinho Semear

Drica Recicla disse...

Ola ED , não encontrei seu orkut Caso queira me procurar meu link está na pagina principal !

----
Luisinho !!Paz do Senhor ! Que bom ver que visitou meu blog ! Por favor venha sempre !!!

Anônimo disse...

Sou louca para fazer uma saia dessas, a primeira vez que vi era aquela saia chamada sobressaia feita com uma sombrinha preta. Achei linda também, eu tive uma ideia muito louca: eu tenho uma camisola de cetim que está com a alça estragada, será que ficaria legal uma saia dupla face? com o tecido de guarda chuva de um lado e o cetim de outro?