O que procura ? Clique na sessão abaixo !

blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

* Tudo novo de novo !



Oi amores da titia Drica !

FELIZZZZZZZZZ 2010 ...ANO DE MUDANÇAS !!

Meu finalzinho de 2009 foi ''Bem Legaus'' ...ganhei a promoção do Blog do Andre , amo escrever textos ..escrevi e ganhei um Kit da Boticário lindo ...chegou ontem (04.01).
Pedi para enviarem o Kit masculino pq queira presentear o maridão ...esse ano que passou não foi facil pra nós dois ...e ele merecia esse presente !
Qdo recebi o email avisando que tinha ganhado não acreditei pq tinha escrito três textos ..mas a ultima algo explodiu no meu coração ...mas acredito que deve ter sido dificil ganhar , pq eu olhava todos os dias e a cada dia aparecia um texto lindo !!!

Esse foi o texto...
http://www.bemlegaus.com/2009/12/resultado-perfumado.html

Obrigada ao André (Bem Legaus) ao pessoal da Boticário



Falando do Blog ...


Esse ano vou fazer diferente ...só hoje percebi que o ''nosso'' blog era quietinho..eu somente postava fotos com paps ...prometo interagir e me expressar mais !
Vou deixar com um visual suave e muito mais interativo .
Vcs vão perceber aos poucos porque vou dividir meu tempo com trabalhos novos ...agora definitivamente dedicado a reciclagem ...o biscuit já faz parte do passado !

O começo de ano não foi facil para São Luis do Paraitinga e Angra dos Reis . Era para escrever para vcs antes , mas fiquei muito abatida com esses desastres naturais .
Temos que refletir o quanto estamos roubando da Mamãe Natureza ...roubamos as encostas , desviamos cachoeiras para nossos quintais ...cada detalhe que deixamos passar e achamos que não é nada demais termos um pedacinho do paraíso ao nosso alcance.
Mas de repente no momento que mais festejamos a Mamae Natureza chora sua perda e resolve tomar tudo de volta e em menos de 15 minutos ela toma...mas leva filhos, netos ,mães, pais...avós com ela .
São Luis do Paraitinga posso falar de sua beleza histórica , fui visitar varias vezes em Dia de Reis ...suas ruas com as luzes amarelas/avermelhadas a noite faz a gente se sentir em um filme de época . Me lembro parada em frente a igreja que hoje está destruída e ouvir Gloria (uma musiquinha de Natal que minha mãe cantava pra gente dormir) ...

Agora é hora de dobrar as mangas e agir ...se todos nós fizermos nossa parte os desastres naturais vão diminuir .

Quem quiser mandar idéias e sugestões estamos aqui pra tentar desenvolver o passo a passo !

Um beijo e um abracinho bem apertado

Drica

2 comentários:

Anônimo disse...

OI DRICA

SEJA SEMPRE BEM VINDA AO BLOG GORDINHAS LINDAS...PARTICIPE ENVIANDO MATÉRIAS, DICAS DE MODA , EXPERIÊNCAIS...BEIJOS,LIRIA SOUZA

gordinhasbonitas.blogspot.com

Bianca disse...

Oi meu nome é bianca e eu queria parabeniza-la pelo seu blog,ensinando as pessoas a arte da reciclagem.