O que procura ? Clique na sessão abaixo !

blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Latinhas e embalagens plasticas



Eu amo as latinhas de molho de tomate e as embalagens plasticas ! Elas aguçam a criatividade de uma artesã (risinhos)
Eu acho uma boa idéia de lembrancinha para ums professora ou daquela enfermeira que cuidou de uma pessoa especial ou daquela vendedora que sempre te atende bem ..acho que é um carinho ecológico fraternal !
O tecido você pode usar de uma camisa ..aquela com modelo fora de moda , mas com o tecido com carinha de vintage , sabe ?

Um xeirim procê !!!
Drica











3 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, parabéns e espero que faça muitas amizades.
Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

Mary Brito disse...

Estou guardando algumas embalanges pra reciclar; já vi que vou aprender mto com você. Parabéns pelas postagens e pela simpatia! Sou mais uma fã! Beijos!
http://nativaartes.blogspot.com/

Drica Recicla disse...

Ola meninas !! Obrigada por visitar nosso cantinho ! Guardem as embalagens mesmo ..mas se nãor utilizar doem para alguem que recolhe reciclagem !! Vou visitar o blog de vcs !!
Beijocas
Drica