O que procura ? Clique na sessão abaixo !

blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reciclar Lampadas - ( Recycled lamp )

Oie Amores !!
Acho que já disse que sou apaixonada por pinguins ??
Eu jurava que tinha postado esse trabalhinho !! Ele é feito de lampada e o gorrinho é de papel higienico (o papel higienico não foi reciclado , ok ...kkkkkkk)

Diga ..ele não é lindo ??
Bjossss

4 comentários:

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Oiesss!!tudo bem "miga"??
adorei esse "pinguim" acho que vou fazer para o Natal desse ano!!!show de bola!
ah! obrigada pelo seu carinho no meu blog,amei!!!!beijos na alma!
Cris

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Vim te avisar que tem um selinho no blog pra vc, espero que goste, bjos

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei para desejar uma excelente páscoa, que seja bastante alegre. Bjos

Drica Recicla disse...

Oi Carminha !! Esse passo a passo do pinguim está pronto ...preciso posta-lo qto antes ..rs

Claudiana ..que chic !!!Meu primeiro selinho!! Vou portar ele !! Muito obrigada !!

Bjo Drica